Vocês só desenvolvem com WordPress?

Vocês só desenvolvem com WordPress?

Não! A pergunta é interessante. Embora a gente desenvolva muita coisa com WordPress, normalmente fazemos o que é necessário, na plataforma que é mais adequada para o cliente.

Nossa experiência em WordPress é muito boa, então normalmente quando não existe um requisito específico, é ali que nós baseamos o projeto do cliente.

Mas isso não quer dizer de fato nada. Cada plataforma tem suas características, e no final o que importa mesmo é o resultado que o cliente vai ter com o projeto.

O que realmente é importante é a demanda do cliente. Temos atualmente mais de 6 plataformas onde desenvolvemos ou mantemos as demandas de nossos clientes.

O WordPress é ainda extremamente versátil, mas ocorre eventualmente que o cliente precisa de mais controle, ou ainda, tem um ambiente legado, e é nele que teremos que trabalhar.

Isso não pode ser um problema. E aqui na Agência Dupla realmente não é.

É importante lembrar que cada plataforma tem seus requisitos técnicos, então é preciso estar à vontade para trabalhar com conhecimento desses detalhes. Inclusive no que diz respeito à infraestrutura da hospedagem. Cada plataforma é diferente neste aspecto.

Além disso é sempre importante contar com uma rede de parceiros, para casos especiais, onde as coisas complicam ou se precise de algum conhecimento muito específico.

Experiência técnica adicional nunca é demais.

E voltando ao ponto, precisamos solucionar a demanda do cliente, desenvolver em um ambiente ou outro apenas porque é o nosso “carro chefe”, e a equipe do cliente tendo que reaprender tudo do zero, ou necessitar de novos profissionais para novas demandas não faz muito sentido.

Então vamos focar nos resultados, de acordo com as necessidades!

Está com uma demanda específica? Entre em contato.