Para quem acha que Black Friday é apenas uma sexta-feira

black friday

Engana-se quem pensa que Black Friday é apenas um dia no calendário anual de promoções dos comércios em geral.

Neste ano, mais do que nos anteriores, percebemos clientes planejando melhor a data, otimizando estoques, equipe, sistemas, visando o melhor resultado e experiência para o cliente final.

Não falamos apenas de preços melhores, falamos de tudo, melhor divulgação, melhor experiência de compra, melhor entrega, melhor controle de pedidos, melhor atendimento e melhores números no faturamento. Os números não mentem.

Se nos anos anteriores tivemos muitas experiências ruins (agora falando como usuário), neste ano observamos um emadurecimento das empresas no geral. Um ponto foi ganho em 2018.

Desde a metade do ano alguns de nossos clientes começaram a se movimentar para a data que já é das mais importantes, representando até 10% do faturamento do ano em um único dia dependendo do caso.

Conseguimos entregar mais, junto com nossos parceiros, e observamos nossos clientes tendo melhores resultados que o esperado.

Desde régua de envio de email marketing, integração de ERP com sistemas de tickets e chegando a fazer um Gateway para gerenciar pedidos de dezenas de ferramentas de e-commerce, a coisa foi puxada, e quer saber, foi excelente essa correria toda.

Trabalhamos muito até a meia-noite da sexta 23/11 sem descanso e entregamos muito.

Agora é aproveitar o sucesso e planejar Natal e Ano Novo, 2019 está aí, sinto que teremos um excelente ano pela frente.